Um cantinho de leitura de verão o Átrio do Estúdio 02

O Átrio do Estúdio 02 tem agora um novo decor de verão pensado para uma pausa diferente: um cantinho de leitura para todos os colaboradores.

A leitura é uma forma simples de desacelerar, estimular a criatividade, descobrir novas histórias e aproveitar melhor os tempos livres. Por isso, fica o convite: passa pelo espaço, senta-te, folheia um livro e desfruta de alguns minutos de tranquilidade.

Podes também trazer um livro para partilhar e levar outro contigo. A ideia é criar uma pequena troca entre colegas, onde cada livro ganha uma nova vida e cada pausa pode ser uma nova descoberta.

Aproveita este cantinho de verão no Átrio do Estúdio 02 e deixa-te ficar por uma boa leitura.

O Gabinete de Comunicação da SP Televisão.