Amanhã há Santos Populares na SP! 🎉🐟🇵🇹
Amanhã é dia de arraial na SP Televisão e vamos festejar os Santos Populares como manda a tradição: à hora de almoço, com comida boa, espírito de equipa e muita boa disposição.
A partir das 12h00, podes aparecer no Bar SP Televisão para almoçar e festejar com os teus colegas. No menu não vão faltar alguns clássicos: azeitonas, pão de Rio Maior, broa de milho e tostas, além do churrasco feito no momento, com sardinhas assadas, febras, entremeadas e salsichas frescas.
Também haverá buffet com caldo verde, chouriço e morcela assados, opções vegetarianas como chouriço vegan assado e seitan à portuguesa, várias saladas, batatas e outros acompanhamentos para ninguém ficar a olhar para o prato do lado.
E como a festa não acaba ao almoço, às 18h00 a nossa grande Seleção Nacional entra em campo! O jogo será transmitido também no Bar SP Televisão, por isso fica o convite: junta-te aos colegas, traz a tua energia de bancada e vem torcer por Portugal em equipa.
O bar estará aberto e todos são bem-vindos. Podes também convidar quem aches que gostaria de partilhar este momento connosco.
Amanhã há santos, há sardinha, há bola e há SP. Não faltes! 🎊🇵🇹