AO LARGO, nova série da SP Televisão para a RTP, estreia dia 31 de julho
“O humor é essencial na ficção portuguesa”, afirmou Jorge Marecos, administrador da SP Televisão, na apresentação da série AO LARGO, produzida para a RTP, apresentada no passado dia 18 de julho, na Voz do Operário, em Lisboa.
Na ocasião, o Diretor de Conteúdos da SP Televisão, Pedro Lopes, elogiou toda a equipa e o elenco pelo excelente trabalho produzido.
José Fragoso, Diretor de Programas da RTP, afirmou que a série de 13 episódios, que estreia no dia 31 de julho, “se insere numa linha estratégica da RTP1, cujo objetivo é garantir diversidade e qualidade na oferta de projetos de ficção. Neste caso, Ao Largo, é uma série de perfil familiar, destinada a todos os públicos, que vai ocupar uma faixa diária de horário nobre, logo a seguir ao Telejornal, num período de verão e de férias para a generalidade dos públicos."
A sessão de apresentação contou com a presença do elenco da série, com destaque para os protagonistas, Renato Godinho e Mikaela Lupu, assim como grande presença da comunicação social.
AO LARGO é uma série de comédia dramática, de 13 episódios de 45 minutos, que aborda a história de uma família de uma pequena comunidade, marcada por uma jovem em fuga e um pai em apuros, que têm tudo para se afastar, mas que o amor vai unir.
Divertida e descontraída, AO LARGO reúne todos os ingredientes para agradar a um público familiar e de diferentes faixas etárias.